quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Carta Aberta a um casal realmente feliz !!!


Clayton e Kelly, meus amiguinhos..Não apareci hoje, não por vocês, o qual adoraria vê-los, ainda mais num dia tão esperado como hoje. Mas por razões que não os envolvem. Fobia social, e fase não favorecida econômica-profissionalmente falando..rsrsrs. Não vem ao caso, porque esta carta é a minha deixa para que vocês possam rir e se divertir ao dizerem sim, finalmente !!!
Na verdade, acho que isso já aconteceu há um bom tempo. Tanto pela persistência do nosso emotivo herói, quanto pela doçura e carisma da esperada mocinha.
Ela, naquele momento de início e conhecimento, a imagem da leveza e desprendimento. Ele, a estampa do homem cavalheiro e bem feito.
Acompanhei por alguns dias, os primeiros papos, as primeiras coincidências, os gostos em comum por viajar e pela música. A Kelly,a voz. O Clayton, o instrumento. E comparando, foi neste contexto que as trocas aconteceram. Sim, senhores, tem de haver troca para dar certo. A troca justa. aquela que não exagera, não abusa, não privilegia. Troca no sentido de se dar, de se oferecer ao outro e ao romance. Se abrir para novos ares.
A donzela foi a motivação, o brilho nos olhos. O Cavalheiro, o empenho e o querer-bem.
Lembro me da sinceridade com que a Kelly sempre tratou os assuntos do coração com o Clayton.
Recordo me da verdade e do peito aberto com que o Clayton sempre cultivou o seu amor.
Você conhece alguém mais corajoso do que o Clayton ? Eu estou para conhecer um cidadão que assuma as consequências dos seus atos românticos e públicos, como ele o fez.
E a Kelly, mulher determinada, ciente e consciente do que espera para sua vida e carreira ? Quisera eu, que mais Kellys existam para muitos Claytons por aí...(aliás eu quero uma também...rsrsrs)
Quando eu achava que o Amor era algo que nós, sociedade, convencionamos para nomear o conjunto da obra, vêm esses dois e mostram ao mundo que Romance existe sim, vai muitíssimo bem e obrigado !
E é por entre passeios, trocas de carinho, respeito mútuo, viagens, sorrisos e canções. Além do alicerce da fé e do trabalho, que nossos Frank e Nancy Sinatra caminham juntos, prestes a seguir nessa jornada fascinante que já dura 2 anos.
Guardo com ternura e exemplo, na memória, as músicas, os presentes, as cartas, os momentos entre amigos, os chamegos, e as risadas que presenciei. Eu até chorei. Jurava que isso não mais existia.
Eu tô sem grana e sem emprego. Mas nem por isso deixo de presenteá-los com cada vez mais coisas boas: paz, beijos, livros, sonecas, lugares bonitos, passeios, viagens, abraços, mãos dadas, silêncios, olhares, frio na barriga, todo dia como a primeira vez sempre, carinhos, cobertas, praias, boas risadas, brincadeiras, filmes, doces, e tudo do bom e do melhor que o papai do céu guardou nesse mundão pra vocês !!!
E que um dia, cada um que está presenciando esta celebração tire esta sorte grande. Encontrarem e serem escolhidos pelo seu Amor Verdadeiro.
Não ! Não parem o casamento !
Love ! (que vocês me provaram que existe)

Rodrigo

Nenhum comentário: